sexta-feira, 1 de março de 2019

CONFIANÇA TREINA NO CARNAVAL

Diferente das outras programações de clubes sergipanos, o Confiança treina no período de festejos de momo para encarar o Fortaleza, no próximo dia 7, na capital cearense, pelo Campeonato do Nordeste. Os azulinos defendem à manutenção entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.

Sem baixas para o próximo encontro válido pelo Nordestão, contra o Leão do Pici, os comandados de Betinho terão muito trabalho pela frente. Treinam em todo período momesco e viajam para Fortaleza, na quarta-feira de cinzas, ficando a programação assim, definida.

Ao chegarem de viagem, terão pela frente a difícil missão de conquistarem o título da fase pelo estadual, quando enfrentarão o Dorense, na tarde do próximo domingo (10), no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Lembrando que, o goleiro Genivaldo foi expulso contra o Lagarto e irá cumprir suspensão automática.

Programação

Sábado (2) – Dois períodos;
Domingo (3) – Pela manhã;
Segunda-feira (4) – Pela manhã;
Terça-feira (5) – Dois períodos;
Quarta-feira (6) – Viagem.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...