sexta-feira, 17 de maio de 2019

BETINHO CONTARÁ COM RETORNOS CONTRA SALGUEIRO-PE

A delegação do Sergipe deixou a capital sergipana nesta quinta-feira, com destino à cidade de Salgueiro, interior pernambucano, quando fará na noite deste sábado (18), sua terceira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Carcará. No grupo vermelhinho seguiram, o ala esquerda Matheus e o atacante Cléber, atletas que desfalcaram o clube no último jogo. O zagueiro Pirambu, não viajou.

O Sergipe poderá contar com alguns retornos no encontro frente ao Salgueiro-PE. O zagueiro Pirambu, que se encontrava no departamento médico colorado após lesão no joelho, é uma novidade negativa, não sendo aprovado no teste. O zagueiro não viajou, fato que aconteceu com Cláudio Baiano, por ter sido expulso no jogo contra o Fluminense-BA. Já o recém-contratado João Pedro, não foi regularizado.
Cláudio suspenso não enfrenta o Salgueiro. (Foto: José Maria Marques)

Uma importante peça no esquema do treinador Betinho, é o ala esquerda Matheus, que pela mesma situação que o zagueiro Pirambu, joelho, não pôde fazer o segundo jogo vestindo a camisa do Mais Querido, pois, se encontrava no “DM”, fazendo tratamento e se recuperar a tempo de ser utilizado no terceiro compromisso do clube na Série D Brasileira, ficando à disposição do comandante técnico, que ainda, tem o ala Gabriel Carioca, por ter feito boa partida, substituindo o titular Matheus.

Já o atacante Cléber, autor de um dos gols diante o Coruripe-AL, na rodada inaugural da competição brasileira. Foi expulso no mesmo jogo e não pode atuar no encontro contra o Fluminense de Feira, no sábado passado, cumprindo a suspensão automática. Livre, o atacante fica esperando o retorno na nova formação do Betinho, para enfrentar a equipe pernambucana.

O representante sergipano atualmente lidera o Grupo A8 com quatro pontos, seguido do próprio Salgueiro, com mesma pontuação e adversário deste sábado, à noite, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, estádio que vencera o Coruripe por 2 a 1, na última rodada.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...