terça-feira, 23 de julho de 2019

SEGUNDONA: SOCORRO NA PARCERIA COM CORINTHIANS-SP

Diretoria do rubro-negra esteve com dirigentes do Corinthians.
 A diretoria do Socorro Sport Club, está em São Paulo, buscando parcerias para o clube visando o Campeonato Sergipano da Série A2 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde o início da semana passada que o presidente Saulo Medeiros e o vice-presidente Marcelo Bonfim estão participando de reuniões e encontros com diversos empresários e dirigentes.

Na capital paulista, a grande notícia surgiu após uma reunião no parque São Jorge, centro de treinamento do Sport Club Corinthians Paulista. Depois de algumas reuniões a diretoria do clube sergipano fechou uma parceria com as divisões de base do Corinthians. De início o clube paulista irá emprestar alguns atletas para o Campeonato Sergipano da Série A2. E em seguida alguns atletas filiados ao Socorro Sport Club, estarão fazendo um estágio no Corinthians.

A parceria segue na Copa São Paulo de Futebol Júnior, aonde os dois clubes realizaram um intercâmbio entre os atletas e comissões técnicas. Até o início da Série A2, os dirigentes paulista estarão visitando os treinos e projetos do Socorro. O contrato foi firmado na tarde desta segunda-feira (22), na foto estão o gerente de futebol do Corinthians, Wagner Rivera, o técnico da equipe paulistano SUB-23, Édson Leivinha, além do empresário peruano, Juan.

Série A2 de 2019

O sergipano da Série A2, terá início no dia 25 de agosto e segue até 26 de outubro, totalizando 79 partidas. A primeira fase será composta por 18 clubes divididos nos grupos A e B. Nesta fase serão realizados 72 jogos. A Série A2 é dívida em quatro fases (primeira, quartas de final, semifinais e final).

Confira a primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2:

Grupo A

 24/08 (sábado)

15h: Estanciano x Botafogo, estádio Augusto Franco, em Estância

15h: Boquinhese x Amadense, estádio do Sesi, em Boquim

15h: Aracaju x América de Pedrinhas, a definir estádio e município

15h: Socorro x Barra, a definir estádio e município

Grupo B

25/08 (domingo)

15h: Atlético Gloriense x Rosário Central, estádio Editon Oliveira, em N. Sra da Glória

15h: América de Propriá x Maruinense, estádio Durval Feitosa, em Propriá

15h: Canindé x Propriá, estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco

15h: Coritiba x Força Jovem de Aquidabã, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.


*Por Felipe de Pádua/FSF
*Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...