quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FSF realiza reunião com órgãos públicos e define logística

A bela apresentação do mosaico foi liberada para o jogo
Conteúdo segurança foi definido no auditório do TJD/SE. (Foto: Reginaldo Goveia)
Visando o conforto e a segurança do público envolvido na partida entre Confiança x Sampaio Corrêa, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), realizou na manhã desta quinta-feira (12), uma reunião com os órgãos públicos, segurança privada da Arena Batistão, imprensa e representantes das torcidas organizadas para definir a logística da partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.

Entre os pontos debatidos ficou definido que a Polícia Militar vai utilizar um efetivo de 160 militares. A segurança privada vai contar com um efetivo de 85 fiscais. A abertura dos portões será às 15 horas. No mesmo horário as ruas nas redondezas da arena Batistão serão fechadas e os veículos não terão acesso.

Também ficou definido que a Torcida Trovão Azul terá acesso pela entreda da avenida Anísio Azevedo e a Torcida Jovem pela Rua Vila Cristina. O presidente da FSF, Milton Dantas, comandou a reunião e destacou a importância do encontro entre os envolvidos na partida. "É muito importante para alinharmos os detalhes com as torcidas e os órgãos públicos envolvidos em uma partida de futebol. A expectativa é de ter a Arena Batistão lotada e a Federação Sergipana de Futebol está trabalhando para que tudo ocorra bem dentro e fora. É importante que o torcedor colabore e evite qualquer problema" finalizou.

Estiveram presentes na reunião: o promotor do Ministério Público, Djaniro Jonas; o comandante do policiamento de Aracaju, Coronel PM Neto; comandante do Bptur, Coronel Brandão; e o comandante do Batalhão de Choque, Major Claudionor dos Santos Júnior. Além dos oficiais, Capitães Eron e Dayse.
 
*Do Portal FSF/Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...