quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DRAGÃO VENCE CLÁSSICO NA SERRA E SE MANTEM NA LIDERANÇA DO SERGIPÃO

Gorne faz seu segundo gol no estadual. (Foto: Mikael Machado)

Uma noite singular, mas com importante resultado para o Confiança, na quarta rodada do Campeonato Sergipano Estadium.bet 2020. O Dragão venceu o Itabaiana, em pleno Etelvino Mendonça, na cidade serrana, com gol de pênalti assinalado no início da primeira fase pelo atacante Renan Gorne, na noite desta terça-feira (28).

Desfalcado e com um time mexido pelo treinador Daniel Paulista, os proletários souberam se impor e chegaram ao décimo ponto na temporada estadual. Não precisou muito tempo para chegar ao tento que deu a vitória ao time da zona norte da capital, convertido através de um tiro livre da marca do pênalti pelo atacante Renan Gorne.

Entre o desmantelo apresentado pelo tricolor serrano e um escala taticamente bem conduzida pelos comandados do treinador Daniel Paulista, a lógica apontou para o clube da capital que continua na liderança da competição com seus dez pontos e despreocupado da concorrência, no caso, o Freipaulistano, que joga nesta quarta-feira, e mesmo que chegue a uma vitória, permanecerá na segunda posição.


No dia 5 do próximo mês o Dragão enfrentará o lanterna da competição, a equipe do América de Pedrinhas, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida iniciará às 20:15. Já o Itabaiana terá pela frente, no mesmo dia e horário, no estádio Titão, em Frei Paulo, o Freipaulistano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...