quarta-feira, 11 de março de 2020

Itabaiana contrata meia para quadrangular final

O Itabaiana registrou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o contrato do meia canhoto Cleyton Alves, de 19 anos, ficando à disposição após constar no Boletim Individual Diário - BID. O atleta surge com os atacantes Léo Mineiro e Itamar, para reforça o elenco tricolor na briga pelo título deste ano, que inicia nesta quarta-feira (11).

Cleyton Alves foi revelado pelo Coritiba de Itabaiana, que tem como presidente, o empresário Ted Júnior. O jogador já defendeu o tricolor em outra ocasião, mas foi solicitado pelo Juventude de Caxias-RS, cidade que não conseguiu se adaptar as condições climáticas, preferindo seu retorno.

Com o estreitamento das negociações, o atleta defenderá o clube serrano na segunda e última fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), somando aos recém-contratados Léo Mineiro e Itamar, o último vindo do futebol do Tocantins.


O Tricolor Serrano enfrenta nesta noite a Desportiva Confiança, no Etelvino Mendonça, a partir das 20:15, pelo Quadrangular Final do Campeonato Sergipano da Série A1 - 2020. 

Foto Wendell Rezende*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...