quinta-feira, 30 de julho de 2020

Dragão perde para Bahia na Copa do Nordeste e pensa no Freipaulistano pelo Sergipão

Na noite desta quarta-feira (29), o time do Confiança se despediu do Campeonato do Nordeste, após derrota sofrida no final da partida, para o Bahia, no estádio do Pituaçu, na capital baiana, pela fase semifinal da competição. O único gol do encontro foi assinalado pelo meia Daniel, que acabava de entrar no campo de jogo, dando a vitória ao Tricolor de Aço.
Matheus Costa (Foto: Globo Esporte)

Um confronto difícil, já sabiam os comandados pelo treinador Matheus Costa, porém fácil de controlar mediante orientações do comandante técnico proletário, em busca contra as investidas do Bahia, sem liberar espaço, e não perder o foco. Foi simplesmente, no detalhe, a atenção, que surgiu o gol tricolor. O meia Daniel, tinha pouco tempo que estava na partida. Aos 42 minutos da fase complementar, ele recebeu uma bola da esquerda, dominou, para chutar, colocando no canto direito do arqueiro azulino Rafael Santos, que teve a visão prejudicada com as presenças de dois defensores do seu próprio time.

No final da partida, o treinador Matheus Costa, lamentou a derrota e consequentemente, a desclassificação da competição regional, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Liga do Nordeste. “Um momento que a gente lamenta pela partida que nós fizemos, jogando contra um adversário, que dispensa comentários. Acho que todos nós devemos nos sentir orgulhosos, pela competição que fizemos, pelo jogo que realizamos. Um dia que a gente está altamente frustrados. Um dia que o torcedor do Confiança tem que mostrar orgulho, sendo reconhecido a nível nacional, semente comentários positivos da força do clube. Temos condições de conseguirmos altas conquistas durante esta temporada”, lamentou Costa.

Chave

Não deu no Campeonato do Nordeste, agora é correr atrás da temporada sergipana. Falando nisso, o Dragão do Bairro Industrial descansa aqueles que estiveram no jogo diante o Bahia e amanhã, sexta-feira, vai finalizar os trabalhos para encarar o Freipaulistano, na tarde do próximo sábado (1º), válido pela quarta rodada do quadrangular final do Sergipão 2020.


No pensamento do treinador Matheus Costa, um ou outro jogador deverá ser poupado mediante o desgaste apresentado durante atuação da competição nordestina e ainda, ter que correr atrás do estadual.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...