quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Treinador Proletário Tem Expectativa de Contar Com Força Máxima Contra Figueirense-SC

A comissão técnica proletária realizará nesta quinta-feira (27), o último treino em solo sergipano, visando o encontro da noite deste sábado (29) contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns nomes não entrarão na lista de jogo do treinador Matheus Costa, mediante baixas médicas ou condicionamento físico.

Com previsão de viagem para a tarde desta quinta-feira, com destino a Florianópolis, a programação de treino da equipe proletária se encerrará na manhã desta quinta-feira, em local não confirmado. O último treino combinado pela comissão técnica, acontece na sexta-feira, véspera do jogo, no estádio da Ressacada.

O comandante proletário não vai poder contar com algumas peças, a exemplo do meia André Moritz e o
Moritz ainda é dúvida para viagem. (Foto: Infonet)
atacante Mikael, que fazem tratamento na musculatura posterior da coxa. Moritz, ainda tem condição indefinida sobre sua ida, mas que será importante, caso tenha condições. O meia sentiu lesão no encontro decisivo do Campeonato Sergipano, na tarde e noite da sexta-feira, passada. Já Mikael, sentiu no jogo contra o Cuiabá, quando entrou no campo de jogo, no final do primeiro tempo, em substituição ao atacante Bruno Paraíba.

-Por enquanto o único jogador ausente será o Mikael. Fizemos o teste para o Covid-19, hoje pela manhã, e vamos aguardar o resultado que sai à noite. Ainda temos uma indefinição com relação a André Moritz, se ele vai poder ir para a viagem ou não. Caso seja confirmado que ele possa ir para a viagem, é um atleta que vai estar à disposição, porque é um atleta que pode trabalhar de vinte a trinta minutos e vai ajudar muito”, explicou o treinador Matheus Costa.

Outro nome que deve ficar ausente na lista, é do meia-atacante, recém-contratado, Tiago Luís. O atleta de 31 anos vem recuperando o lado físico e não será neste jogo diante o “Figueira”, que terá a sua estreia programada, vestindo o manto azulino. Já o ala Caíque, repatriado pela diretoria proletária e já no treinamento, aguarda nome do BID da CBF e se tiver condições, pode ser um nome entre os relacionados para enfrentar o Figueirense.

Local de Treino Alterado

Viagem programada para esta quarta-feira à cidade de Lagarto, foi cancelada, e o treinado foi remarcado para o estádio João Cruz, na cidade de Barra dos Coqueiros, após realização do teste para o Covid-19, marcado para manhã de hoje, com resultado previsto para a noite, dos componentes da comissão técnica e jogadores relacionados para viagem.

Movimentação


Foi programado um treino de organização de estratégia de jogo envolvendo os setores defensivo e ofensivo, com maior ênfase ao ofensivo inserindo o confronto ofensivo e finalização. Já para amanhã, quinta-feira, ficou indefinido, o local de treino.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...