domingo, 18 de outubro de 2020

Boquinhense faz amistoso na preparacão para Sergipano A2

Nos preparativos para estrear no Campeonato Sergipano da Série A2, a Boquinhense empatou em jogo amistoso diante a Seleção de Pedrinhas na tarde deste sábado (17), no estádio Roberto Silva. O alviverde chegou a perder um penal cobrado pelo experiente defensor canhoto David Coió.

Representante de Boquim se prepara (Foto: Divulgação)

Dando ritmo ao time da Boquinhense, a diretoria firmou o primeiro amistoso do clube contra o selecionado da vizinha cidade de Pedrinhas,  visando a estreia no estadual, divisão de acesso, que começa para os boquinhenses no próximo dia 1 de novembro, quando enfrentam o Estanciano. 

O jogo em si terminou sem abertura de contagem e teve o alviverde da terra da laranja uma formação com: Ruan, João Marcelo, Dedé, Jonas e Wesley; Rafael, David Coió, Geovane e Eduardo; Buia e Iago. Participaram também: Jhoy, Rodrigo, Tiago, Emerson, Jerônimo, Luís, Júlio, Vitor Siri, Fabian e Vitor Simões. 

Para o presidente da Boquinhense, a movimentação foi boa, faltando ser coroada com a vitória. "Foi bom, o time só faltou a vitória,  Devid Coió perdeu um pênalti, aos 15 do segundo tempo", destacou Aécio.



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...