quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Dragão vence Galo na Série B Brasileira

Dragão soube impor um bom futebol. (Foto: Luiz Neto)

 

 

Na tarde e noite desta terça-feira(6), o Confiança descolou mais uma importante vitória em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta feita o adversário foi o CRB-AL, que perdeu por 1 a 0, tento assinalado pelo meia atacante Ari Moura. O resultado deixou o clube sergipano na 11ª colocação da competição nacional.

Mais uma vitória importante com gol assinalado aos 20 minutos da etapa complementar, pelo meia atacante Ari Moura, chutando bem de fora da área, rasteiro e no canto esquerdo do coleiro regatiano Édson Mardden. A segunda seguida do Dragão do Bairro Industrial, que lhe deu uma projeção importante na classificação do Brasileirão da Série B.

Uma mesma formação, que levou tranquilidade para o treinador proletário Daniel Paulista, que sempre vem perdendo importantes peças a cada confronto. Em dois jogos, após liberação de atletas do isolamento social mediante infecção pelo Covid-19, o comandante azulino pode contar com os retornos de seis deles, sendo três deles, inseridos na escala titular contra o Timbu, fora, e posteriormente, diante o Galo da Pajuçara, em casa.

Dos últimos nove pontos disputados, foram sete conquistados. Empate contra o Brasil de Pelotas-RS, no Batistão, e duas vitórias contra o Náutico-PE, nos Aflitos, e ontem, diante o CRB-AL, no Batistão, mantendo a invencibilidade em seu domínio.

Nesta sexta-feira (9), tem mais um desafio jogando fora do estado. O Dragão terá pela frente o Operário de Ponta Grossa-PR, no estádio Germano Gruger, no interior paranaense, e, já deixa Aracaju na tarde desta quarta-feira, depois de ter cumprido a única programação antes da viagem. Regenerativo para a os atletas que atuaram contra o CRB e treino técnico para aqueles que não jogaram ou entraram no segundo tempo do encontro.

Baixa

Para o encontro diante o Operário, o treinador não vai poder contar com o volante Madison, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática. O jovem volante Guilherme Castilho, poderá ser recuado para suprir a ausência de Madison, formando o meio com Rafael Vila, Everton Santos (Luan ou Danilo) e Ítalo.

Outras

Não só fica por ai. Sete atletas estão entregues ao Departamento Médico. O zagueiro Vinícius Santana, os volantes Amaral e Jeferson, os meias Alyson e André Moritz, o atacante Bruno Paraíba, e o ala esquerda Altemar.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...