quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Série B: Dragão Pronto Encara Bolívia Querida Nesta Noite Em São Luís-MA

 

Grupo proletário treinou no Nhozinho Santos. (Fotos: Mikael Machado)

  O Dragão realizou na tarde desta terça-feira (20), o último treinamento visando o jogo da noite de hoje contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B. A baixa proletária está no miolo de zaga, com a ausência de Luan Bueno, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão.

  A movimentação final serviu como ajustes na busca pela vitória, sequenciando assim, os bons resultados conquistados pelo time proletária nas últimas rodadas, sob o comando do treinador Daniel Paulista. Vindo de uma expressiva vitória diante do Oeste-SP, por 3 a 1, o pensamento é em manter foto no adversário, no caso, o Sampaio Corrêa, que atua em seu domínio e vem de uma boa ascendência e menor número de rodada disputada.

Aprimorando o passe.
  

  No retrospecto entre as duas equipes, o representante maranhense leva vantagem. Venceu quatro jogos e empatou quatro, perdendo somente uma partida em seu domínio, por 2 a 0, placar favorável ao Confiança, pelo Brasileiro da Série C.

  O Dragão não contará com dois dos principais zagueiros. O zagueiro Nirley, continua no "DM" azulino no tratamento do adutor da coxa, enquanto Luan Bueno, recebeu o terceiro amarelo e cumprirá a suspensão automática. Sob os cuidados médicos e de fisioterapia estão: o volante Amaral, meia Alisson, zagueiro Vinícius Santana e o atacante Bruno Paraíba.

  Provável Confiança: Rafael Santos, Caíque Sá, Vinícius Simon, Matheus Mancini e Silva; Madison (Jeferson), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis. Téc.: Daniel Paulista.

  Adversário da Noite  

  O Sampaio Corrêa está na 12ª posição, a um ponto do Confiança e pretender impor um futebol que venha conquistar a vitória na Arena Castelão. Sem contar com o arqueiro titular Gustavo, ainda lesionado, João Gabriel defenderá o arco da Bolívia Querida, que terá o retorno do meia atacante Pimentinha.

  Provável: João Gabriel, Luiz Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz, Eloir e Marcinho; Pimentinha, Caio Dantas e Gustavo Ramos (Roney). Téc.: Léo Conde.


 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...