quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Cirurgia Em Joelho De Meia Proletário Foi Com Sucesso

 






O meio campista André Moritz passou por uma cirurgia no joelho direito na tarde desta terça-feira (3). A meniscectomia foi executada pela equipe da COTS Ortopedia no Hospital Renascença. O atleta ficará em tratamento pelo período de um mês e meio.

Após a realização do procedimento cirúrgico, os médicos Dr. Marcio de Farias, Dr. Washington Batista, Dr. Thiago Jorge e o médico do clube, Dr. Francis Vasconcelos participaram de uma coletiva de imprensa onde detalharam a operação.

Foi um procedimento, relativamente, simples. Foi realizado uma videoatroscopia, onde a gente faz um inventário da articulação com vídeo. Foi feito somente a retirada da lesão, que era pequena confirmando a imagem obtida na ressonância. Uma lesão benigna, que com certeza o atleta vai voltar ao seu rendimento normal nos próximo dias depois da fisioterapia.”, afirmou o Dr. Márcio de Farias.

De acordo com o Dr. Francis, o atleta inicia a fisioterapia nesta quarta-feira (4). “Este procedimento tem uma recuperação bem rápida. O atleta já vai ter alta hoje à tarde e amanhã já vai poder dar carga, ou seja, vai poder andar com o auxílio de muletas e iniciar a fisioterapia.”

Moritz enviou uma mensagem para tranquilizar a torcida azulina. “O procedimento foi bem simples, graças a Deus. Deu tudo certo. Agora é focar na recuperação. Tenho certeza que logo mais, dentro de umas quatro ou cinco semanas, vou estar já ajudando o Dragão. Agradeço a todos as mensagens positivas e orações.”

Lesão

André Moritz sofreu uma entorse no joelho durante um treino na última semana. A ressonância magnética constatou uma lesão no menisco. O meia chegou ao Dragão no início de junho e já atuou em 11 jogos, destes sete como titular.


Da Ascom ADC*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...