sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Confiança Perde Na Ressacada

Dragão tropeça diante o Avaí. (Foto: Leandro Boeira-AFC)


O Confiança perdeu do Avaí na tarde desta sexta-feira, 20, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Rômulo.

O representante sergipano não jogou mal, mas foi numa bobeira do goleiro Rafael Santos, aos 40 minutos, quando numa saída errada de bola, o atacante do Leão da Ilha, dominou e partiu para a área, chutou forte e rasteiro, a bola desviou no zagueiro Matheus Mancini, para morrer na malha proletária.

Ainda na primeira etapa, o Dragão perdeu o ala esquerda Silva, que foi expulso após levar o segundo amarelo e em seguida o vermelho. Isso poderia ser evitado se o treinador Daniel Paulista, tirasse o jogador após ter recebido o amarelo no início do jogo e não vinha bem na partida. O comandante técnico chegou a ameaçar substituí, mas ficou só nisso.

Com a derrota, o Confiança fica na 11a colocação da Série B Brasileira, com 29 pontos, e pega na próxima terça-feira, 24, o Cuiabá-MT, na Arena Batistão, que vem passando por recuperação no gramado e será inspecionado pela FSF, representando a  CBF. Já o Avaí vai para Ribeirão Preto-SP, onde enfrentará o Botafogo, na noite da segunda-feira, 23.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...