quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Confiança Vence Botafogo-SP Com Gol Assinalado Por Ari Moura

 

Marcação forte feita pelas duas equipes. (Foto: Luiz Neto).

 

O Confiança se reencontrou com a vitória na noite desta terça-feira, 10, na Arena Batistão, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileiro da Série B. Com gol do meia atacante Ari Moura, no final da segunda etapa, os proletários conquistaram mais três pontos diante o Botafogo-SP e encostaram no G4 da competição.

Mesmo com seus limites, principalmente, no poder finalização. O Dragão conseguiu um feito importante na Série B Brasileira vencendo do tricolor de Ribeirão Preto por 1 a 0, tento assinalado pelo atacante Ari Moura, de cabeça, aproveitando esquinado cobrado pelo volante Guilherme Castilho, garantindo a sétima vitória na competição nacional.

Antes, alguns lances foram registrados de forma perigosa pelo representante sergipano, que dominou boa parte do encontro. No primeiro tempo, o atacante Renan Gorne, cabeceou sozinho para a boa defesa do arqueiro botafoguense Darley. Na segunda etapa, o atacante Bruno Paraíba, que havia entrado no lugar de Rafael Vila, sozinho recebeu uma bola e na hora de chutar em gol, tentou colocar, passando caprichosamente sobre o arco do goleiro do time visitante.

Nem tudo é feito de alegria. Sem contar com aproximadamente dez atletas, entregues ao departamento médico do clube da zona norte da capital sergipana, no encontro de ontem mais dois nomes ficarão fora no jogo da tarde do próximo dia 20, diante o Avaí-SC, no estádio da Ressacada. O volante Madison e o meia Rafael Vila foram “premiados” com o terceiro cartão e terão que cumprir a suspensão automática. Pelo Botafogo receberam amarelo o ala direita Val e o zagueiro Jordan.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...