sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Governo Libera Ônibus Para Condução de Delegação Fut7

 


Já se encontra em Fortaleza, a equipe do Teoge Esporte Monte Alegre (TEMA), representante sergipano na Copa do Brasil de Fut7. A delegação seguiu em ônibus liberado pelo Governo do Estado, através da Superintendência Especial de Esporte (Supee). O Tema estreia na competição às 13h30 deste sexta-feira (20), contra o Júlio Verne-CE, um dos anfitriões da competição. Segundo Gabino Barros, presidente da equipe e da delegação, a viagem foi tranquila e o time está pronto para a estreia.

O Tema ganhou a vaga como representante estadual, quando conquistou o título de campeão da Copa Sergipe de Fut7, realizada em Nossa Senhora da Glória. O Tema é uma das 32 equipes participantes da competição em Fortaleza, que conta com equipes de todas as regiões do Brasil.

- O elenco do Tema mescla atletas experientes, com o rodado Dagil, com passagens pelo futebol português, Caímos em uma chave muito difícil com o Moto Clube-MA, Júlio Verne–CE e o Peba-BA. Mas temos condições de brigar pelo título. O objetivo primeiro é se classificar para a segunda fase. Estamos preparados para desempenhar um grande papel e representar bem o nosso estado. As equipes foram divididas em oito grupos de quatro, de onde saem para a fase seguinte a primeira classificada em cada grupo. Equipes de todas as regiões do Brasil, participam dessa competição em Fortaleza, promovida pela Confederação Brasileira de Fut7 - disse Gabino Barros.

O Tema está com uma equipe forte, formada por jovens da região que se somam a alguns atletas veteranos. Um dos destaques da equipe é o artilheiro Dagil, muito conhecido dos sergipanos, por já ter defendido as grandes equipes do futebol sergipano e de outros estados.

- Não foi difícil a migração do futebol de campo para o fut7, pois assim que parei com o profissional, continuei jogando em equipes amadoras e me adaptei rapidamente ao Fut7. Mas minha praia mesmo é o futebol de campo. Estamos engajados nesse projeto para lutar por umas boa participação do Tema nessa competição Nacional. Se possível, vamos brigar pelo título de campeão – disse o artilheiro Dagil, motivado com a sua equipe.

Gabino Barros faz um Agradecimento especial.

- Queremos agradecer à Seduc/Supee, através da superintendente Mariana Dantas e de toda sua equipe que nos cedeu o transporte para essa viagem a quem agradecemos de todo coração- concluiu Gabino

A delegação que embarcou nesta quinta-feira em Aracaju, conta com 26 atletas, mais integrantes da comissão técnica, árbitros e diretoria, equipe de TV que será responsável pela transmissão dos jogos do Tema, com um total de 45 pessoas. Os atletas que compõem a equipe do Tema são:

Goleiros: Francisco, William e Fuminho;

Defensores: Diego Capela, Igor, Gilmar, Duda, Denison;

Meio-campistas: Gabriel Mello, Robinho, Canela, Winandy, Preto, Paulinho, Mikael;

Extremas: Gabriel, Janison, Teté, Pel, Maikson, Igo Alberto, Marquinhos;

Atacantes: Dagil, Tié, Dudu, Barreto.

 

Por Givaldo Batista*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...