sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Brasileirão B: Dragão Pronto Enfrenta Cruzeiro, Hoje, à Noite

Hoje tem Dragão em campo enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação azulina fez a conclusão da programação, ontem, no Rio de Janeiro e poderá contar com o volante Madison, que se recuperou de uma inflamação na perna.

Daniel Paulista. (Foto: Globo Esporte)


Um jogo movido por detalhe e respeito entre os dois treinadores, Daniel Paulista e Felipe Scolari, comandantes do Confiança e Cruzeiro, respectivamente. 

"Um adversário com muita qualidade. Tem atletas com muito potencial. Atletas que já estiveram em Série A, em grande clubes. Outros jogam com muito potencial. O Cruzeiro continuará sendo sempre o Cruzeiro. É uma marca forte no cenário nacional, com grandes conquistas, grandes jogadores, um treinador que é referência na profissão. As dificuldades serão grande, mas dentro de campo são onze contra onze, é o momento que decide". Ressaltou Paulista.

O grupo proletário se encontra concentrado esperando momentos antes do jogo e deve iniciar com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho (Madison), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis. Técnico: Daniel Paulista.

CRUZEIRO

O adversário do Confiança nesta noite vem de um bom resultado fora de casa. Venceu a líder Chapecoense-SC. O clube mineiro vem a oito jogos invictos e mira o adversário sergipano na busca por mais um bom resultado, aproveitando o fator casa, a partir da 21:30, no estádio Mineirão, pelo Brasileiro da Série B. Nos dois últimos jogos em casa, o Gigante da Pampulha empatou com o Guarani e Figueirense.

O provável Cruzeiro, pode ser de: Fábio, Raul Cáceres, Manuel, Cacá e Matheus Pereira (retorna após cumprimento da suspensão); Ramon (Adriano), Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Scolari.

ARBITRAGEM PARAENSE

Apita o encontro Andrey de Silva e Silva, que terá como auxiliares Bárbara Roberta da Costa Loiola e Luiz Diego Nascimento Lopes.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...