segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Itabaiana pega Floresta-CE No Primeiro Mata-Mata

Mesmo com a derrota para o ABC-RN, na tarde da última sexta-feira, 27, o Itabaiana já estava classificado, e pega na segunda fase do Brasileirão da Série D, a rebaixada equipe cearense de Horizonte, o Floresta-CE.

(Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.)


Daí para frente são quatro mata-matas, sendo que, o primeiro será contra uma equipe praticamente desconhecida, que ficou na terceira colocação na fase de grupos.

O confronto apresenta duas equipes com um perfil semelhante, porém, com tradições totalmente, diferentes. O representante sergipano, que em sua existência tem participações em diversas competições nacionais e por pouco não subiu de série na edição do ano anterior, tem histórico interessante, perdendo apenas no número de derrotas para o Floresta, terceiro  colocado no grupo 3. O Floresta, perdeu apenas duas vezes, enquanto o Itabaiana, três vezes.

O primeiro jogo da segunda fase será fora do domínio do Itabaiana, no estádio Domingão, em Horizonte, cidade localizada na região metropolitana de Fortaleza. O clube serrano fará a segunda partida em casa, no Etelvino Mendonça.

Na última partida válida pela primeira fase, o time comandado por Jaelson Marcelino, perdeu vários atletas considerados titulares, a exemplo do artilheiro Thiago Santos, além de jogadores que cumpriram a suspensão automática. Para o próximo confronto, Pedro Henrique, expulso no encontro diante o ABC-RN, não estará na relação pela necessidade do cumprimento da suspensão automática.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...