quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Assesait/Itaporanga goleia Lagarto e fatura o tricampeonato estadual de futsal



Deu Azulão na final do Campeonato Sergipano de Futsal. Na noite de quarta-feira, 9, a equipe do Assesait/Itaporanga goleou o Lagarto Futsal por 5 a 0 pelo jogo de volta da decisão do estadual da categoria – na ida, em Lagarto, vitória dos itaporanguenses por 6 a 4. O duelo aconteceu no Ginásio de Esportes Gov. João Alves Filho, em Itaporanga D`Ajuda. 

Com o título, a seleção itaporanguense conquistou a vaga na Taça Brasil 2021. A noite também premiou os jogadores da casa: o ala Luquinhas, artilheiro do estadual com 12 gols; o goleiro Max, melhor arqueiro da competição; e Davi Mendonça, melhor técnico do campeonato – este foi o segundo título na carreira do treinador, sendo o primeiro estadual. 

O Assesait soube controlar as ações e marcar os gols diante de um adversário nervoso e que não conseguia furar o bloqueio do time da casa. O primeiro tempo terminou com vitória dos itaporanguenses por 2 a 0, gols de Foca e Luquinhas. 

Na etapa final, Luquinhas marcou o terceiro, Luiz Henrique o quarto e Matheus fez 5 a 0. Com a goleada, o time lagartense continuou a buscar o gol de honra, mas perdeu a cabeça: Bomba tomou o cartão vermelho por falta dura no adversário. Com um jogador a menos, o Verdão se recuou diante do Azulão que ainda jogou com Luquinhas como goleiro-linha.

_ASCOM/FSFS_

*Com fotos da ASCOM/Prefeitura de Itaporanga D'Ajuda

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...