sábado, 12 de dezembro de 2020

Tricolor Serrano Empata Com Floresta, 2 a 2

Itabaiana empata e foi eliminado. (Foto: Genario Santos)


Na briga pela classificação para fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana só empatou com o Floresta-CE, classificando a equipe cearense. O encontro aconteceu nesta tarde no estádio Etelvino Mendonça.

Depois de um primeiro tempo com ausência do bom futebol, o tricolor serrano voltou para a etapa final com vontade de desfazer o placar do primeiro jogo do mata-mata (2x1), que favorecia ao representante cearense. Aos 5 minutos o meia William Carioca abriu o marcador, decretando 1 a 0, Itabaiana.

Focado no jogo e com um artilheiro iluminado na tarde, o meia William Carioca, testando o arqueiro do Floresta-CE, encaixou outra bola na malha, aos 24 minutos, ampliando o marcador no Mendonça, 2 a 0, deixando o tricolor na margem de classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série D. Com os gols, Carioca chega a marca de seis gols na competição. 

Quem pensava que tudo estava definido se enganou. Aos 34, Rener chutou forte na entrada da área e diminuiu, levando a decisão da vaga para os pênaltis até aquele momento.

Alguns minutos depois o Itabaiana perdeu o zagueiro Hugo, por expulsão, ocasião que, foi marcado um pênalti pelo árbitro do encontro. Fábio Alves foi para  a cobrança  e deixou tudo igual. Resultado que, deixou o representante sergipano eliminado da Série D. 

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro