segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

BRASILEIRO: Dragão pronto enfrenta Operário

Último treino aconteceu na Unit (Foto: Mikael Machado)


Tudo pronto no Dragão do Bairro Industrial, que se encontra concentrado para encarar esta noite, no Batistão, o Operário de Ponta Grossa-PR, em partida válida pelo Brasileiro da Série B, e time conta com os retornos de Rafael Santos e Thiago Ennes.

Com 42 pontos e precisando da vitória na noite de hoje, diante o Operário, para garantir manutenção na competição nacional de 2021, o time comandado pelo treinador Daniel Paulista, pode sofre aliterações no contexto formação e esquema tático, na busca pelo resultado positivo.

O último treino do clube azulino aconteceu no campo da Unit, no bairro Farolândia, sob o comando do treinador Daniel Paulista. Participaram atletas do grupo reserva e os que não foram relacionados no jogo passado. Os titulares no jogo anterior fizeram treino na academia do clube com o preparador físico Márcio Chagas.

Retornam ao grupo relacionado, o goleiro Rafael Santos e o ala direita Thiago Ennes, após cumprimento da suspensão automática por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente. Por outro lado, o volante Guilherme Castilho cumpre a suspensão.

O provável Dragão para hoje por ser formado por: Rafael Santos, Thiago Ennes (Caique), Luan Bueno, Matheus Mancini e Silva (Everton); Amaral (Madison), Rafael Vila e Serginho (Jerfeson); Iago, Renan Gorne e Reis. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...