segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

BRASILEIRO: Dragão pronto enfrenta Sampaio Corrêa

Nirley peça importante na formação. (Foto: Mikael Machado)



O Confiança realizou na tarde desta segunda-feira (18), na Unit, o treino apronto visando o Sampaio Corrêa-MA. A partida é válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Tudo pronto para encarar o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira, na Arena Batistão. Depois da vitória diante o Oeste-SP, no último sábado e garantido matematicamente, a permanência na segunda divisão brasileira, o Dragão continua na busca por mais três pontos na tábua de classificação, com a finalidade de definir a permanência por completo.

Para o encontro, o representante sergipano contará com os retornos do meia Rafael Vila, o atacante Renan Gorne, além do treinador Daniel Paulista, todos cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão, mas perde o volante Madison, com três cartões.

Quem jogou contra o Oeste participou de um regenerativo e aqueles que não jogaram ou não foram relacionados, fizeram um treino tático sob o comando do treinador Daniel Paulista, no campo da Universidade Tiradentes.

O campeão sergipano ocupa a décima terceira posição, com quarenta e cinco pontos.

O provável Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Luan Bueno e Silva; Serginho, Rafel Vila (Jeferson) e Guilherme Castilho; Iago, Renan Gorne e Reis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...