quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Delegação proletária deixa Aracaju no começo da tarde

O Dragão do Bairro Industrial se aproximou da sua manutenção na segunda divisão do futebol brasileiro, após a vitória registrada diante o Náutico-PE, na noite da última segunda-feira, e teve mais três dias de bons trabalhos para encarar nesta sexta-feira, 08, o CRB-AL, no Rei Pelé, em Maceió. O representante sergipano terá no mínimo dois desfalques e a disponibilidade do atacante Ari Moura, que retorna depois do cumprimento da suspensão automática.

A semana de preparação do Confiança para enfrentar amanhã, à noite, o Galo da Pajuçara, que vem de bons resultados na briga pela permanência da Série B Brasileira, foi considerada boa. Os trabalhos iniciaram na tarde da última terça-feita, com regenerativo na academia do clube para quem atuou diante o Timbu pernambucano, enquanto os demais participavam de treinos técnico e tático sob o comando do treinador Daniel Paulista.

Último treino no Batistão. (Foto: Mikael Machado/ADC)



A programação foi finalizada nesta manhã na Arena Batistão.  e no início da tarde a delegação seguirá para a capital alagoana, onde terá difícil encontro na noite desta sexta-feira. A viagem proletária será terrestre com previsão de chegada no começo da noite.

Para o jogo diante o CRB, o azulão do Industrial terá dois importantes desfalques. O goleiro Rafael Santos, com o terceiro amarelo, e o ala direita Thiago Ennes, expulso, desfalcam o time comandado por Daniel Paulista. No gol, o nome é do segundo goleiro Jean, enquanto na ala direita, Caíque Sá deve assumir, ficando assim o possível onze: Jean, Caíque Sá, Luan Bueno (Nirley), Matheus Mancini e Everton Santos (Silva); Amaral (Madison), Serginho (Rafael Vila) e Guilherme Castilho; Iago, Renan Gorne e Reis.

Nenhum comentário: