segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Diretoria do Touro confirma Carlos Alberto Dias no comando técnico

A diretoria da Desportiva Freipaulistano confirmou o retorno do técnico Carlos Alberto Dias, para comandar o elenco na temporada sergipana deste ano.

Dias retorna ao Freipaulistano (Foto: Lance!)

Um treinador com espírito de conquistas, Dias conquistou na temporada A2 Sergipana do ano passado mais um acesso em solo sergipano, levando o Atlético Gloriense à primeira divisão. 

Carlos Alberto foi responsável pelo acesso do Touro do Agreste para a divisão de elite sergipana, em 2016, quando comandou o clube em seu primeiro ano de profissional na disputa da Série A2, conquistando o título e o acesso.

Sem Calendário

Para a temporada deste ano não há calendário recheado como ocorreu no ano passado, mediante conquista do título estadual em 2019, sob a batuta do treinador Betinho, atualmente, no Lagarto. 

O Frei em 2020 esteve no Sergipano, Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e Brasileiro da Série D, todas as competições sem muito sucesso, tirando o estadual quando foi para à fase final, um quadrangular, e ficou por ai.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...