sábado, 9 de janeiro de 2021

Ex-zagueiro do Itabaiana acerta com clube pernambucano

 
O zaguero Geovane Santos acertou nesta semana sua ida para o futebol pernambucano. O defensor natural de Salgado-SE, esteve na última temporada defendendo o Itabaiana no sergipano e brasileiro da série D.

Com base feita no estado do Tocantins, onde conquistou título pela base da agremiação que defendia, Geovane retornou para Sergipe em 2018 e no ano seguinte teve a oportunidade de disputar seu primeiro estadual serie A1 pela equipe do Boca Júnior, clube que foi titular com 20 anos e chegou a marcar dois gols. No mesmo ano foi sondado pelo Itabaiana para atuar na quarta divisão brasileira, mudando de endereço. Em 2019, o salgadense tem participação no CSM, na Série A2 sergipana.

No ano passado, o defensor se firmou no tricolor concretizando sua presença no elenco nas competições disputadas pelo clube serrano, e foi exatamente na fase final do sergipano que ele foi observado por olheiro do Vitória de Santo Antão, para nós últimos quinze dias definir base contratual com o tricolor pernambucano e disputar a competição da terra do frevo.

Nenhum comentário: