sábado, 16 de janeiro de 2021

Dragão pronto aguarda encontro diante Oeste-SP

Treino no CT Osasco. (Fotos: Mikael Machado)

Marcando presença em São Paulo, a delegação proletária esteve em movimentação na tarde desta sexta-feira (15), véspera do encontro desta noite diante o Oeste-SP, a partir das 21h, na Arena Barueri. O último treino foi realizado no CT Grêmio Osasco Audax.
Apesar dos três desfalques, entre eles o treinador Daniel Paulista, o Confiança levou um grupo com o objetivo de chegar à vitória e garantir manutenção na segunda divisão brasileira, hoje,  em Barueri, região metropolitana de São Paulo. 
Antes do treino em campo, realizado ontem, o grupo azulino foi à academia do hotel para realizar fortalecimento muscular sob o comando do preparador físico Rodolfo Mancha.
Na academia do hotel.

Para o jogo desta noite, na Arena Barueri, válido pela trigésima quinta rodada do Brasileiro da Série B, o time não contará com o volante Rafael Vila e o atacante Renan Gorne, além do comandante técnico Daniel Paulista, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estendendo a lista, o volante Amaral e o atacante Alexandre Tam, estão no departamento médico do clube fazendo tratamento provocado por desconforto. 
Por outro lado, contará com alguns retornos, como: Volante Guilherme Castilho suspenso no último jogo. O ala direita Marcelinho e meia atacante Tiago Luís, foram algumas novidades na delegação.

Adversário 
Já o Oeste não tem baixas para o jogo da noite deste sábado, na Arena Barueri. O time comandado pelo treinador Roberto Cavalo vem de uma importante vitória, porém nao contou cim a sorte e com a vitória do Figueirense-SC, na rodada, confirmou o rebaixamento para a Série C deste ano do rubro-negro de Barueri.

Provável Confiança 
Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Luan e Silva;  Serginho, Jeferson (Madison) e Guilherme Castilho; Iago, Bruno Paraíba e Reis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...