segunda-feira, 22 de março de 2021

Confiança: Caíque e Nirley seguiram com a delegação

Dois jogadores que estavam sendo atendidos pelo Departamente Médico, ficaram recuperados a tempo e viajaram com a delegação do Confiança, para Recife-PE, onde nesta terça-feira, 23, a partir das 19h, enfrenta o Sport-PE, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.  



O ala direita Caique Sá vinha a cerca de doze dias realizado tratamento na musculatura anterior da coxa, enquanto o zagueiro Nirley saiu no jogo passado, contra o Salgueiro-PE, sentindo dores no tornozelo, mas foi apenas um susto e os dois atletas ficam disponíveis para atenderem a programação que vai enfrentar o Leão da Ilha amanhã à noite, na Ilha do Retiro, na "Veneza" brasileira.

O clube sergipano precisa de força para se reabilitar na Copa do Nordeste. Até o momento foram quatro jogos, sendo que, três empates e uma derrota, amargando a sexta posição na tábua de classificação e ainda vai pegar um adversário que só conquistou dois pontos e está devendo para sua a torcida rubronegra.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...