quinta-feira, 29 de abril de 2021

Dragão goleia e Lagarto tropeça

O Confiança registrou na nona rodada do Sergipão 2021, uma vitória maiúscula diante o fragilizado Freipaulistano, aplicando 8 a 0, na Arena Batistão. Bruninho (4), Lucas Barcelos (2), Everton Santos e Luciano Juba, dando números finais para os proletários. A partida realizada na tarde desta quarta-feira, 28, apresentou a maior goleada do certame local. No outro jogo, o Lagarto perdeu para o Atlético Gloriense, no Barretão. 

Após um primeiro tempo equilibrado, mas garantindo uma vitória parcial por 1 a 0, gol de Bruninho. O intervalo serviu para ajustar o posicionamento e sistema tático das equipes. O comandante azulino técnico Daniel Paulista, passou orientações bastantes assimiladas pelos seus comandados.

Lance de ataque proletário. (Foto: Emanuel Rocha)


O Dragão voltou para o segundo tempo com mais atitude e foi logo ampliando com o meia Everton Santos, esticado pelo meia-atacante Bruninho, marcando mais três vezes, o atacante Lucas Barcelos, que entrava na segunda etapa no lugar de Willians Santana, fez mais dois, e para finalizar, o ala esquerda Luciano Juba recebeu lançamento da direita feito por Leandro Silva e escorou para o fundo da malha defendida por Elvis. Final Confiança 8 a 0.

Com o resultado e o tropeço do Lagarto, perdendo para o Atlético Gloriense, o campeão sergipano de 2020 chega aos 22 pontos e garante a primeira colocação geral e do Grupo B, do Campeonato Sergipano da Série A1. Já tem o adversário na semifinal, mais um clássico contra o Sergipe, mesmo adversário deste sábado pela décima rodada da competição. Na próxima fase o clube da zona norte jogará com a vantagem de dois resultados iguais e o segundo jogo sendo em seu domínio.

Artilharia 

Quem brilha na artilharia é o Confiança. Bruninho tem seis tentos marcados, dividindo a primeira posição com o meia Valdir, do Maruinense. 

Derrota

O Lagarto tropeçou feio no encontro diante o Atlético Gloriense e com gol feito pelo ala direta Thalles, cobrando falta, o alviverde acabou sendo derrotado em pleno Paulo Barreto de Menezes e sofre a segunda derrota na temporada. Final 1 a 0.

Nenhum comentário:

Itabaiana treina firme de olho na estreia diante Juazeirense

Aos poucos a diretoria tricolor vai reformulando o grupo serrano com foco na Série D. O Itabaiana se reapresentou com foco na estreia da Sé...