quarta-feira, 14 de abril de 2021

FSF altera datas de duas partidas do Sergipão

FSF informou sobre alteração na tabela


O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), modificou nesta terça-feira (13/04), as datas de dois confrontos do Sergipão EsporteNetSP. Os dois jogos são válidos pela primeira fase da competição.

A partida entre América de Pedrinhas x Maruinense  foi transferida do dia 17/04 para o dia 27/04, às 15h30, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. O jogo é válido pela oitava rodada do estadual. Já, a partida entre Dorense x América de Pedrinhas saiu do dia 27/04 para o dia 24/04, às 15h15, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O jogo é válido pela nona rodada do Sergipão EsporteNetSP.

Covid-19

A promotora do Sergipão 2021 também, expôs sua solidariedade ao desportista e presidente do Dorense, Ronaldo da Silva, que se encontra hospitalizado em uma unidade de saúde da capital sergipana, acometido com o coronavirus. O dirigente aguarda uma vaga na UTI para ser removido. O dirigente tem 50 anos e vem fazendo um ótimo trabalho no colorado de Nossa Senhora das Dores. 

Do Portal FSF *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...