terça-feira, 27 de abril de 2021

Maruinense vence America, em Pedrinhas



O Maruinense desbancou nesta tarde desta terça-feira, 27, no Roberto Silva, em Pedrinhas, o América, por 3 a 2, em jogo válido pela nona rodada do Sergipão 2021. O resultado mantem o alvinegro na linha de disputa pela manutenção na divisão especial do futebol sergipano, rebaixa definitivamente o colorado interiorano. 

Numa partida cheia de emoções, o CSM abriu o marcador logo no primeiro tempo com o meia Matheus, mas acabou cedendo o empate aos donos da casa, que fez através do volante Sorin, que virou com o meia Rafinha.

A busca pela vitória do alvinegro que estreava o treinador Elenilson Silva, foi incansável e balançou a rede com Wesley, para o meia atacante Valdir confirmar a vitória do Fantasminha Camarada. Final 3 a 2.

Os dois clubes tem mais uma rodada. O América, sem chance de reverter a situação, já está na segunda divisão de 2022, mas pega o Boca Júnior, no Robertão. O Maruinense vai brigar na última rodada pela sua manutenção na primeira divisão do próximo ano, jogando na casa do adversário, o Atlético Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...