domingo, 18 de abril de 2021

Sergipe empata com Dorense, 1 a 1

Sergipe entrou em campo para enfrentar e equipe do Dorense, na Arena Batistão, partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, e só conseguiu um empate.

Jogo não passou do empate. (Foto: Emanuel Rocha)


O Mais Querido fez um bom primeiro tempo, dominou as ações do jogo.  Aos 24 minutos, após uma cobrança de falta cobrada pelo Erick Bahia, a bola desviou na barreira e balançou a rede adversária. Com esse gol, a atacante do alvirrubro chegou na vice-artilharia da competição com quatro gols. 

No início do segundo tempo, a equipe de Dores empatou o jogo com Tata, aos seis minutos, que recebeu do meia Roberto e chutou forte na diagonal, balançando a malha defendida por Marcão. 

No decorrer da segunda etapa, o técnico Paulo Foiani promoveu as entradas de Lucas Crispim, Acassio, Abner e Bebel, buscando a vitória a qualquer custo. As alterações não surtiram o efeito esperado, persistindo o empate até o fim do jogo. Final 1 a 1. Já o técnico Caio Simões, mexeu com cautela efetuando apenas o necessário para garantir o resultado, pontuando fora de casa.

O Sergipe volta a campo no próximo dia 27, contra a equipe do Boca Júnior, o jogo será realizado no Geraldão, na cidade de Cristinápolis. Enquanto isso, o Dorense recebe o América de Pedrinhas, pela nona rodada.

Com informações da Ascom CSS *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...