quinta-feira, 13 de maio de 2021

Bruninho eleito com 46% na seleção da Copa do Nordeste

Bruninho
Na última segunda-feira (10), o meia Bruninho foi eleito para a seleção da Copa do Nordeste 2021 por voto popular no Twitter. Em um total de 14.176 votos, o atleta do Confiança foi o mais votado com 46%, disputando com Rodriguinho (Bahia), Mendoza (Ceará) e Diego (CRB).

Durante a disputa da Copa do Nordeste, Bruninho foi eleito por três vezes craque do jogo (contra o CSA no dia 07/03; contra o ABC no dia 13/03; e contra o Sport no dia 23/03) e uma vez craque da rodada (5ª rodada). O meia-atacante marcou 3 gols em 7 jogos da competição.

O atleta chegou no Sabino Ribeiro na pre-temporada e foi se firmando na escala do ex-treinador do clube Daniel Paulista. Com 21 anos e cedido pelo Atlético-MG, depois da boa passagem pelo Sport-PE, na temporada passada, o camisa 10 proletário, apesar da pouca idade, mostra qualidade e será peça fundamental para do bairro Industrial na valiosa Série B Brasileira.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...