terça-feira, 25 de maio de 2021

Dragão: Diretoria continua firme na negociação de valores para Série B

Os nomes do meia Daniel Penha e do atacante Luidy, vem sendo ventilados como possíveis reforços da Associação Desportiva Confiança para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começará para os proletários no próximo sábado, 29, estreando contra o Cruzeiro-MG. A diretoria do clube azulino ainda, não se manifestou se há ou não veracidade na informação.

Mesmo sem ter uma confirmação por parte da diretoria, os rumores são fortes quantos as contratações com dois bons valores para a temporada nacional deste ano. O meia Daniel Penha, 22 anos, fez a base pelo Atlético-MG, passou no Sub-23 do Corinthians-SP e seu último clube foi o Bahia.

Atacante Luidy (foto: Globo Esporte)

Outro nome é do atacante Luidy, que esteve neste ano no elenco do CRB-AL, agremiação tecnicamente comandada pelo treinador Roberto Fernandes, profissional que já não faz parte da comissão técnica do Galo, que anuncia liberação do atacante, que fez 68 partidas e marcou somente cinco gols em sua última passagem pelo clube alagoano. Luidy jogou ainda pelo São Bento-SP, Londrina-PR e Ceará.

Caso sejam confirmadas as contratações, se concluem em quatro e um retorno. Foram apresentadas as aquisições do zagueiro Victor Salinas e o ala esquerda João Paulo Purcino, além do retorno do volante Neto, para reforçarem o time comandado pelo treinador Rodrigo Santana, que segue firme preparando o grupo para a estreia no Brasileirão da Série B, na tarde deste sábado, na Arena Batistão, diante da raposa mineira.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...