sexta-feira, 28 de maio de 2021

Dragão: Rodrigo Santana define time no treino desta sexta-feira

Mais um reforço foi definido e anunciado pela diretoria azulina.


O Confiança realizou o treino desta quinta-feira, 27, no estádio Arena Batistão, palco do encontro no Campeonato Brasileiro da Série B diante o Cruzeiro-MG, na tarde deste sábado. A novidade foi a contratação de mais reforço para o setor ofensivo proletário. Trata-se do artilheiro do Goianão, atacante Alex Henrique.

Com um grupo formado por cerca de trinta e cinco atletas, a comissão técnica capitaneada pelo treinador Rodrigo Santana, vem ajustando ao máximo às linhas azulinas com a finalidade de surpreender o quadro da raposa mineira, na tarde deste sábado, 29, na estreia da segunda divisão nacional.

Zagueiro Nirley e atacante Lucas Baecelos. (Foto: Ascom ADC)


Apresentado nesta semana como novo reforço, o atacante Luidy se mostrou motivado e feliz em ter definido negociação para a temporada brasileira deste ano. O atleta de 24 anos, teve como último clube, o CRB-AL. "Muito motivado. Estou feliz pela oportunidade. Pode esperar muita garra, muita força e darei o meu melhor para ajudar a equipe do Confiança", afirmou o atleta, que pode ser um dos titulares na estreia do Brasileirão Série B.

Durante a intertemporada, foi possível realizar cinco contratações: Victor Salinas, João Paulo Purcino, Daniel Penha, Luidy, Alex Henrique e repatriar o volante Neto, emprestado ao Sub-20 do Goiás. Trabalhos de ordens física, técnica e tática, também foram realizado no período, que finaliza nesta sexta-feira, seguido da concentração para "pisar com pé direito" na competição.

Contratação do atacante Alex Henrique

O Confiança anunciou mais um reforço. Trata-se do artilheiro do Campeonato Goiano 2021 pelo segundo ano consecutivo, o atacante
Alex Henrique. No estadual deste ano, foram 8 gols em 14 jogos pelo Aparecidense.

Alex Henrique, de 36 anos, marcou 21 gols em 33 jogos na temporada passada. O atacante acumula passagens por clubes como Pelotas, Sampaio Corrêa, Vila Nova, Moto Club, CSA, América de Natal, Chiangrai United (Tailândia), ASA e outros. 

O Confiança enfrenta o Cruzeiro neste sábado (29), às 16h30, na Arena Batistão. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Sergipano Série B.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...