domingo, 2 de maio de 2021

Sergipão: Semifinal comeca na quarta com "clássico maior "

Após a conclusão da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), confirmou os jogos de ida e volta, locais e horários, na fase semifinal, correspondendo ao regulamento do Campeonato.

Os grupos A e B se cruzam mais uma vez, ficando os jogados assim definidos: 

Dia 05, quarta-feira, às 17h, o Confiança, clube de melhor campanha do Grupo B, com 23 pontos, pega o segundo colocado do A, com 14 pontos, no caso, o Sergipe, em mais um clássico maior, o terceiro de 2021. O clube do bairro Industrial venceu o primeiro confronto da temporada por 2 a 1, enquanto o segundo terminou empatado, em 1 a 1, embate realizado no último sábado. 

O Dragão jogará por dois resultados iguais, por ter melhor pontuação na primeira fase, além do segundo jogo, o do sábado, 8, ter o mando de campo, na Arena Batistão.

Já o outro encontro,  envolver mais um jogo entre esmeraldinos e tricolores, o conhecido "clássico matuto" A primeira partida acontece na quinta-feira, 6, às 17h, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Na competição local, as duas equipe se enfrentaram e o Itabaiana levou a melhor. Venceu o Verdão por 2 a 1, no Barretão e no último jogo empatou no Mendonção. 

Apesar do número de pontos ser menor que o do Lagarto, 19 contra 20, o clube serrano defenderá dois resultados iguais e o segundo jogo, a volta, em casa, ma tarde do domingo, 9, no Etelvino Mendonça, pelo motivo de fazer a melhor campanha do Grupo A. 

Os jogos da semifinal apontam os dois finalistas, que jogam nos proximos dias 15 e 22 deste mês, saindo daí o campeão e vice-campeão sergipano de 2021.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...