terça-feira, 4 de maio de 2021

Sergipe finaliza programação nesta terça

Borges espera garra e determinação nos jogos da fase semifinal.


O Sergipe iniciou na tarde desta segunda-feira, 3, os preparativos visando o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1 - 2021, contra o o Confiança, no clássico maior, a ser realizado na Arena Batistão, na tarde desta quarta-feira, 5.

Se depender de vontade, os colorados vão ter para colocar em campo na tarde desta quarta-feira, quando na ocasião, vão enfrentar mais uma vez o seu maior  rival em competições promovidas pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), o Dragão do Bairro Industrial, resultado que não conseguem a mais de três anos, onde jogaram durante esse período, nove partidas, sendo cinco vitórias do adversário e quatro empates.

Treinador colorado, Elias Borges, confiante na vitória. (Foto: GloboEsporte)


Na avaliação do treinador do Mais Querido, Elias Borges, o fator conhecer a forma de jogar do adversário, somado a vontade de vencer do grupo vermelhinho, garra e determinação, são aspectos importantes para buscar os resultados e chegar a final do Sergipão 2021, garantindo assim, calendário para o próximo ano.

"São dois jogos decisivos com nosso arquirrival. Sempre  vou falar que eles são os favoritos. Isso aqui vai ser uma briga de Davi contra o gigante Golias. Só que, o nosso time depende também de disposição, garra, determinação, sob tudo, vontade de ganhar a partida, isso ai vai ser o nosso fator primordial. A gente vai trabalhar. Já fizemos esse primeiro jogo contra o adversário e estamos estudando a melhor maneira para jogar bem e buscar os resultados necessários nesses dois jogos, que nos coloquem na final da competição", declarou Borges.

Segundo colocado do Grupo A, na primeira fase da competição, com quatorze pontos, o Sergipe pôde poupar alguns nomes no jogo passado contra o mesmo Confiança, na última rodada da fase de grupos. Com elenco completo, a definição da escala titular sairá somente horas antes do clássico, tendo com palavra base, a vitória.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...