segunda-feira, 31 de maio de 2021

Série B: Dragão retoma treinos com foco no Goiás

Grupo azulino retorna aos treinos.


A semana de treinos comecou para os proletários na tarde desta segunda-feira,  no CT Sabino Ribeiro, com dois grupos distintos. Os trabalhos fazem parte da preparação para encarar o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os azulinos enfrentam o esmeraldino goiano na tarde e noite da próxima sexta-feira, 04, no Hailé Pinheiro.

Os titulares passaram por avaliação neuromuscular na plataforma de salto, depois realizaram treino regenerativo na academia. Os reservas e não-relacionados participaram do treino no campo do CT Sabino RIbeiro.

Presidente Hyago apresentou Alex Henrique. 


O ala direita Caique Sá e o atacante Robinho se encontram na transição, já o atacante Alex Henrique, foi regularizado nesta tarde junto ao Boletim Individual Diário-BID/CBF, e participou da coletiva de apresentação à imprensa.

Os atletas voltam a treinar amanhã no período da tarde. A viagem para Goiânia está programada para acontecer na próxima quarta-feira, 02.

Fotos: Lucas Almeida/ADC*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...