sexta-feira, 18 de junho de 2021

Barcelona finaliza preparação para enfrentar o Londrina

Treino com foco no desafio. (Ascom FSFS)


As meninas do Barcelona finalizaram, na tarde de quinta-feira, 17, em solo sergipano, a preparação para mais um jogo pelo Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB/21). As barcelonistas entram em quadra no sábado, 19, às 16h, para enfrentar o Londrina-PR, no Unopar Piza, localizado na cidade da região norte do estado do Paraná. O duelo será válido pela quarta rodada do torneio nacional.

Para este jogo diante das paranaenses, as meninas tiveram uma semana cheia, com trabalhos tanto na praia de Atalaia como na quadra do CIE do Bugio - ambos situados na capital sergipana.  

Na tarde desta quinta-feira, 17, as meninas fizeram um trabalho de movimentação, sob o comando do técnico Oswaldo Mendonça, e, em seguida, ficaram concentradas na casa do atleta para, horas depois, embarcaram com destino à Londrina.

Para a ala Luma, que já marcou um gol no NFFB, a expectativa é grande. "Sabemos que será mais um jogo difícil. Mas vamos em busca do resultado positivo". 

Rômulo Oliveira/Ascom/FSFS*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...