sábado, 26 de junho de 2021

Dragão arranca empate em Ponta Grossa-PR

O Confiança registrou na noite desta sexta-feira, 25, um bom resultado diante o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida, que terminou sem abertura de contagem, foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um resultado importante na caminhada da equipe proletária, que conseguiu o seu primeiro ponto atuando na casa do adversário. O jogo poderia ter um final feliz para o representante sergipano se não fosse a mal interpretação do árbitro do encontro, o carioca Felipe da Silva Gonçalves Paludo, numa falta cometida no meia-atacante Neto Berola, dentro da área e nada foi assinalado.

Serginho volta a ser destaque no jogo. (Foto: André Jonsson/OFEC)


Se depender de arbitragem o futebol acaba ficando para trás. Agora é pensar em outro paranaense, o Coritiba, na Arena Batistão, partida marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ser realizada na noite da próxima terça-feira, 29, válida pela oitava rodada da segunda divisão.

O resultado da noite de ontem diante o "Fantasma" e os outros resultados da rodada, deixaram o Dragão na décima posição, com oito pontos conquistados, frutos de duas vitórias, dois empates e três derrotas.


Ficha Técnica

Operário - Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Jean Carlo (Rafael Oller), Tomas Bastos (Fábio Alemão) e Marcelo (Leandrinho); Paulo Sérgio (Ricardo Bueno) e Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão). Técnico: Matheus Costa.

Confiança - Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho (Gilberto); Neto Berola (Álvaro), Jhemersson (Gustavo Ramos) e Daniel Penha; Alex Henrique e Luidy (Bruno Sena). Técnico: Rodrigo Santana.


Cartão Amarelo

Tomas Bastos, Fábio Alemão e Felipe Garcia (OFEC).


Cartão vermelho

Eraldo Souza (Massoterapeuta - ADC).


Arbitragem (RJ)

Felipe da Silva Gonçalves Paludo

Thiago Gomes Magalhães

Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...