domingo, 13 de junho de 2021

Sergipe vence Retrô e assume vice-liderança do grupo

Com futebol aplicado na tarde deste domingo, 13, na Arena Batistão, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro da Série D, o Sergipe conquistou sua primeira vitória na competição de acesso. Com gol assinalado pelo ala direita Paulo Fernando, os colorados desbancaram o Retrô-PE.

O foco colorado e boa apresentação garantiram o resultado. (Foto: Emanuel Rocha)


Um primeiro tempo que deu aos alvirrubros os três pontos tão esperados, com abertura de placar logo aos 12 minutos, gol assinalado por Paulo Fernando, o colorado da capital só fez administrar o resultado e garantir os três importantes pontos que colocaram na vice-liderança do Grupo A4 da competição.

Os comandados do treinador Elias Borges, tem toda a semana para realizarem a preparação visando o próximo encontro diante de um velho conhecido, o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana.  

Na estreia do Brasileiro da Série D, jogando contra o Bahia de Feira, o clube do Siqueira Campos acabou empatando na Arena Cajueiro, no interior baiano, e com vitória desta tarde chegou aos 4 pontos na competição.

Nenhum comentário: