sexta-feira, 11 de junho de 2021

Série B: Confiança pronto enfrenta CRB, em Maceió

O Confiança teve uma semana cheia, para poder preparar bem o grupo que vai encarrar o CRB-AL, na tarde deste sábado, 12, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Rei Pelé, em Maceió.

O último treino da equipe comandada pelo treinador Rodrigo Santana, ocorreu nesta sexta-feira, 11, para logo após à finalização dos trabalhos, seguir para a capital dos marechais, em viagem terrestre.

Luciano Juba 
Para o encontro diante o Galo da Pajuçara, que vem de dois bons resultados em competições distintas, o comandante técnico do alvianil sergipano pode propor algo diferente, tipo alteração na formação inicial, que não contará com a ala-esquerda João Paulo Purcino, entregue ao Departamento Médico do clube, com desconforto na musculatura da coxa. No lugar desfalcado quem pode pintar é o eventual substituto, Luciano Juba.

Nos preparativos da semana, houve momentos que, o goleiro titular foi o Careca, ficando Rafael Santos, na regra três. O meia Everton Santos, o zagueiro Nirley, também tiveram seus momentos de titularidades, o que leva a crer que devem pintar modificações como proposta para o encontro diante o clube regatiano.

Luidy (Fotos: Lucas Almeida-ADC)


O atacante Luidy vem se encaixando no dia a dia na formação tática do treinador proletário. O atleta fala que a receita é buscar o resultado."A receita é fazer um excelente jogo e quando tiver a oportunidade, saber aproveitar esse momento. Vamos enfrentar um adversário difícil, que vem de bons resultados em competições diferentes", avaliou o meia-atacante azulino.

O Dragão encara o CRB, na tarde deste sábado, às 16h30min, no Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...