segunda-feira, 28 de junho de 2021

Técnico Oswaldo Mendonça analisa trabalho da semana do Barcelona

Osvaldo Mendonça 

A preparação o Barcelona Futsal está a todo vapor visando mais um grande desafio no NFFB. As meninas enfrentam no sábado, 3, o Telêmaco Borba pela quinta rodada da competição. O duelo acontece no ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana.

Para o técnico barcelonista, Oswaldo Mendonça, o amistoso deste sábado, 26, contra o Real Sergipe, foi muito importante pois a equipe feminina não tem uma outra competição paralela para disputar (ao contrário do Telêmaco que tem o NFFB e o Campeonato Paranaense). “Precisamos pegar ritmo de jogo para jogar, até porque não temos outra competição a não ser o NFFB. Na próxima semana, vamos treinar todos os dias e realizar mais dois amistosos. Quero que elas cresçam e tenham ritmo de competição. O resultado virá a depender do que a gente vai produzir em quadra”, analisou o professor. 

No NFFB, o Barcelona é o 10º colocado com três pontos em quatro jogos (uma vitória, nenhum empate e três derrotas). Já marcou 11 gols e sofreu 19. A ala Lígia é a artilheira da equipe na competição com três gols. 


Rômulo Oliveira-Ascom/FSF

Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...