segunda-feira, 12 de julho de 2021

CBF transfere jogo do Sergipe

Nesta segunda-feira, 12, a diretoria do Sergipe tomou conhecimento da mudança de data do próximo encontro diante ao Atlético de Alagoainhas, pela Série D Brasileira. O jogo saiu do dia 17, para o dia 18, às 16h.

Motivado pela campanha de vacinação contra a Covid-19, que será realizada no sábado, 17, no estádio Carneirão, em Alagoínhas-BA, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), comunicou a Federação Sergipana de Futebol, a mudança do dia do jogo do Colorado Sergipano, sendo transferido para a tarde do próximo domingo, 18, no mesmo local e horário.

Por outro lado, o time vem de um derrota dentro de seu domínio, Arena Batistão, para a Juazeirense-BA, por 1 a 0, e precisa correr atrás do prejuízo, tendo mais um dia para a preparação  para encarar o campeão baiano. O Sergipe ocupa a terceira posição do Grupo A4 da competição nacional, com dez pontos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...