quinta-feira, 15 de julho de 2021

Confiança finaliza programacão



O Confiança finalizou a programação que antecede o encontro da noite desta sexta-feira, 16, contra o Guarani-SP, na Arena Batistão. O jogo é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Precisando da vitória, os comandados do treinador Rodrigo Santana, fizeram um treino leve nesta manhã, no CT Sabino Ribeiro, para encarar seu próximo compromisso diante uma equipe, que diferente do Confiança, venceu duas e empatou três atuando fora de seu domínio.

Cinco atletas proletarios continuam no departamento médico fazendo tratamento e difícilmente, irão para o jogo. Os meias Willians Santana e Álvaro, sentiram a musculatura da coxa. Os atacantes Hernane Brocador e Robinho, com lesões no joelho, e o volante Rafael Vila, trauma no pé.

A novidade será o retorno do ala esquerda João Paulo, que treinou normalmente, com o grupo e deve fazer parte do grupo relacionado pelo treinador Rodrigo Santana, e que se encontra concentrado em um hotel da Orla, para o confronto diante do Bugre.

Diferente do Confiança, que ocupa a décima sexta posição e precisa vencer para sair da amarga situação, o Guarani-SP do treinador Daniel Paulista, quer vencer para ter seu lugar no G4 da competição. Atualmente, o esmeraldino Paulista se encontra na quinta posição da tábua de classificação.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...