sábado, 31 de julho de 2021

Confiança sai goleado de Brusque-SC

O Dragão voltou a decepcionar sua torcida na noite deste sábado, 31, perdendo para o Brusque, no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense, pelo placar de 3 a 0. Thiago Alagoano (2) e Garcez marcaram os tentos para o Brusque. 

Quem imaginou ver um Confiança diferente, ficou redondamente enganado. O clube sergipano sentiu dificuldade e acabou amargando uma goleada definida no primeiro tempo de jogo, para o Brusque. O  time voltou a repetir erros gritantes de marcação, passes e finalizações.

O terceiro gol do Brusque saiu de um vacilo do zagueiro Isaque Gavioli. (Foto: Globo Esporte).


Retornando para a segunda fase, o time comandado pelo treinador José Carlos, sofreu três alterações. O zagueiro Vinicius Santana, o meia Jhemerson e o atacante Robinho, entraram nos lugares de Isaque Gavioli, Tiago Reis  e Rafael Vila, respectivamente.

A equipe chegou a ter uma melhora, principalmente, no setor de zaga, com o bom futebol apresentado por Vinicius Santana na parceira com Nirley, mas não foi tudo, pois o poder de ataque proletário não conseguia ameaçar o arco defendido pelo goleiro do clube catarinense, José Carlos, que mal apareceu no jogo. 

Mais duas substituições foram promovidas pelo comandante azulino, que inseriu no campo de jogo o meia Ítalo, no lugar de Gustavo Ramos, e o volante Bruno Sena,  para a saída de Serginho, e mesmo assim, o  representante sergipano não conseguiu sequer fazer um gol. Final Brusque 3x0.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...