sexta-feira, 30 de julho de 2021

Delegação proletaria deixou Aracaju nesta tarde

A delegação do Confiança deixou nesta tarde a capital sergipana, com destino à cidade de Brusque-SC, onde irá enfrentar o representante local pela décima quinta rodada do Brasileiro da Série B. 

A partida terá início às 21h deste sábado, 31, e os comandados do treinador José Carlos, terão que buscar a qualquer custo o resultado positivo para sairem da zona do rebaixamento.

Agora é  buscar o resultado positivo.


Uma missão difícil, mas não impossível, vencer  uma equipe que se encontra alinhada e com o dobro de pontos que o Dragão. Essa será a equipe adversária que o Confianca terá pela frente na noite de amanhã.

Um fato é importante nessa busca, é  que, seguiram viagem para Brusque, algumas peças importantes e que estavam fora de combate, uma deles, o atacante Robinho, que treinou normalmente com o grupo de viagem. O meia  Álvaro, foi outro que trabalhou normalmente.

Jogadores estão engajados e esperançosos.


Os jogadores estão fechados com o treinador interior José Carlos, que assumiu o comando técnico, após saída do treinador Rodrigo Santana, na última segunda-feira. Na condição de auxiliar, o treinador conquistou a confiança da diretoria após trabalhos realizados desde a temporada passada, quando foi indicado auxiliar técnico pelo ex-comandante proletário, Matheus Costa.

"O projeto é manter Zé Carlos no momento. Se o resultados forem positivos, ele vai ficar." Afirmou o presidente do clube da zona norte de Aracaju, Hyago França. 

Fotos: Lucas Almeida-ADC *

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...