sábado, 24 de julho de 2021

Dragão perde mais na Série B Brasileira

Tiago Reis não conseguiu apresentar o seu melhor.


Mais uma tarde/noite para ficar no esquecimento. O Confiança sofreu a oitava derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, a terceira na Arena Batistão, desta feita diante o Botafogo-RJ. A partida que terminou com placar mínimo favorável ao clube carioca, foi válida pela décima quarta rodada da competição nacional.

Está cada vez mais difícil ver o Dragão decolar na Série B Brasileira. O time comandado pelo treinador Rodrigo Santana, mais uma vez pagou mico na competição, perdendo por 1 a 0, placar feito ainda na primeira etapa de jogo, para o alvinegro carioca, através do meia Romildo, que acabou deixando o campo dando a vez a Kayke.

O resultado, complicou mais ainda, a situação dos proletarios  na classificação geral. No momento, o Confiança ocupa a última posição no Campeonato,  com apenas dez pontos dos 42 disputados e terá na próxima rodada, sábado, 31, a partida diante o Brusque, no sul do país. Para o encontro, mais um azulino ficará fora. O meia-atacante Neto Berola, recebeu o terceiro cartão amarelo  e fica suspenso.

Até a permanência do treinador Rodrigo Santana,  passou a ser dúvida. Apesar da informação da saída dele do comando técnico, o blog recebeu a informação que ele não entregou o cargo e deve ter uma conversa com a diretoria para definir o seu futuro no clube. 

Foto: Emanuel Rocha *

 


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...