segunda-feira, 26 de julho de 2021

Nota: Confiança comunica o desligamento do técnico Rodrigo Santana e time será treinado interinamente por auxiliar José Carlos

Uma nota de desligamento foi liberada nesta manhã informando a saída do treinador Rodrigo Santana, do comando técnico, motivada pela sequência de resultados negativos do clube no Brasileiro da Série B.

Nota Oficial

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar o desligamento do técnico Rodrigo Santana na manhã desta segunda-feira (26). A decisão foi tomada em comum acordo. 

O treinador assumiu a equipe em maio deste ano. No comando do clube azulino, foram 14 jogos, sendo duas vitórias, quatro empates e oito derrotas.

O Confiança agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira 

Junto com ele, o auxiliar técnico Flávio Garcia também não faz mais parte do clube. 

O clube proletário está buscando um novo profissional para assumir o comando da equipe azulina.

Comando Interino

Uma outra nota foi colocada à disposição da imprensa especializada, dando conta do comando técnico provisória, que fica a cargo do do auxiliar Jose Carlos, até quando for anunciado o novo treinador azulino.

Nota Complementar



A diretoria do Confiança definiu, após uma reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (26), que o auxiliar técnico da casa, Zé Carlos Leal, será o técnico interino nos próximo jogos. O treino desta segunda-feira (26) já será comandado pelo interino. 

Zé Carlos é ex-jogador e foi auxiliar técnico no Goiás. No clube azulino, ele chegou como auxiliar do técnico Matheus Costa no ano passado e retornou ao clube em fevereiro deste ano para comandar a equipe sub-20. Em maio, assumiu o comando interino por alguns dias e foi convidado para ser auxiliar técnico da casa no elenco profissional.

O Dragão terá uma semana de treinos antes do próximo confronto, contra o Brusque. A partida será no próximo sábado (31), às 21h, no Estádio Augusto Bauer.

Notas e fotos: Ascom ADC 


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...