quinta-feira, 29 de julho de 2021

Reforma do João Hora entra na reta final

 

Em breve o Sergipe terá sua praça disponível.

A reforma do estádio João Hora de Oliveira(JH) está chegando na reta final. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). 

“O novo gramado está pronto e só aguardando a adesão total da grama ao solo para uso. Neste momento, estão sendo adequações estruturais na área que fica entorno  e na pista de altetismo" explica o diretor administrativo do Club Sportivo Sergipe, Geraldo Machado. 

Na reta final da reforma, ainda ficam faltando alguns detalhes para que o Gipão volte a jogar na sua casa. 

"Neste momento, estão sendo adequações estruturais na área que fica entorno  e na pista de altetismo.”, afirmou o diretor. 

No novo gramado do João Hora de Oliveira, também foi implantado um novo sistema de irrigação e também de drenagem. "Mesmo com as fortes chuvas que tivemos em Aracaju nos últimos dias, não observamos poças de água. O que comprova a qualidade do serviço feito. 

As marcações no gramado  e a colocação das novas traves serão feitas dias antes da entrega do campo. 

“A ideia da Prefeitura de Aracaju é de nos entregar o campo no final de agosto. Inclusive com serviços de limpeza e  pintura.” Completou Geraldo Machado.


Hospital de Campanha 


A infraestrutura do João Hora era a ideal para a construção de um hospital de campanha, além da boa localização. Na ocasião, foram instalados  cerca de 152 de leitos de média complexidade que serviram de apoio no combate a covid-19. 


Texto e Foto: Júnior Matos/Ascom CSS *


.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...