quinta-feira, 8 de julho de 2021

Sergipe conclui programação neste sábado

 

Grupo colorado treina forte com foco na Juazeirense. (Foto: Globo Esporte)

O Sergipe vem treinando firme com foco no adversário da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense-BA. Os treinos estão sendo trabalhados no período da tarde durante a semana e serão concluídos na tarde desta sexta-feira, a parte técnica, e no sábado acontece o recreativo. O colorado do bairro Siqueira Campos enfrenta os baianos na tarde do próximo domingo, 11, na Arena Batistão.

Os alas Da Silva e Paulo Roberto, continuam no Departamento Médico, além do zagueiro Hítalo Rogério. Caso não tenham sido liberados a tempo, o treinador Elias Borges, deve manter uma formação tendo na ala direita Diego Aragão, e na composição da zaga, Sanny.

O alvirrubro ocupa a vice-liderança do Grupa A4 do Brasileiro da Série D e terá pela frente um adversário que quer vencer fora de casa para melhor se posicionar no grupo e que vem de um empate diante o Retrô, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, se mantendo na terceira posição do grupo, com nove pontos. O Sergipe tem registrado na competição de acesso, dez pontos, e não pode dar sopa para o azar, jogando em casa, tem que aproveitar o fator campo e superar o Cancão baiano, a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...