sábado, 17 de julho de 2021

Sergipe pronto encara Atlético-BA


A delegação do Sergipe deixou Aracaju na tarde da sexta-feira, 16, com destino à Alagoínhas-BA, onde fará amanhã a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, diante o campeão baiano, o Atlético, e conta com mais dois desfalques, o volante Ewerton Ageu e o meia atacante Hyago, ambos lesionados, ficaram na capital sergipana.

Volante Brendon continua no tratamento. (Foto: Globo Esporte)
 


Sem poder contar o zagueiro Hitalo Rogério e o volante Brendon, somados as ultimas perdas, Ageu e Hyago, o treinador Elias Borges, teve que alinhar o grupo para encarar  o Atlético na tarde deste domingo, 18, no Carneirão, no interior baiano.

Ontem, antes da viagem da delegação colorada para Alagoinhas, foi realizado o treino final em Aracaju, e nesta sábado concluido no periodo da manha em terra baiana. 

O provável time para encarar o campeão baiano pode ser de: Igor Rayam, Paulo Fernando, Lazarini, Sanny (Diego Aragão)e Júlio Lima; Ninho, Júlio Pit, Elivelton e Doda; Henrique e Luizinho.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...